mouse

domingo, 27 de novembro de 2016

Tag! De jogos

Oie! Estou aqui para mais uma tag! Dessa vez a tag gamer! Eu tirei essas perguntas do blog "Perguntas para tags" Link no final do post 

1. Qual seu jogo favorito? 

Isso é bem difícil :v Eu amo muito todos os jogos! Mas meus favoritos são: The last of us e Undertale 

2.Qual seu gênero favorito de jogos? 

Jogos em primeira pessoa! De tiro, sobrevivência...E talvez zumbis! 

4. A quanto tempo você joga vídeo game? 

Eu comecei vendo meu pai jogar vídeo game aos cinco anos, mas somente aos seis eu joguei meu primeiro jogo, que foi The sims 3 para PS3 , me interessei e continuei comprando e zerando jogos

5. Qual o primeiro jogo que você jogou? 

The sims 3 pets ( PS3 ) 

6. Qual jogo você dedicou mais horas? 

Undertale, eu zerei cinco vezes, mas nunca fiz genocida, eu até tentei mas só consegui neutra 

7. Qual sua sessão de jogo mais longa? 

Bioshock Infinite, porque meio que eu sempre volto pra uma batalha quando eu penso que alcancei o check-point...Eu me engano ; - ; 

8. Qual seu desenvolvedor favorito? 

Isso é difícil....Mas acho que a Rock Star 

9.Qual seu herói favorito? 

Lee, de TWD ele não é bem um herói mas ele age como um 

10. Qual seu vilão favorito?

Os vagalumes de The Last of Us, certo que eu matei todos eles, mas acho a causa deles nobre 

11. Qual seu personagem mais odiado? 

O carinha de fogo do Bioshock Indinite, eu ODEIO esse cara

12.Quais consoles você possui? 

PS3 e...Computador conta? 

13.Qual foi seu primeiro console? 

PS3 

14. Você prefere jogar com personagens masculinos ou femininos? 

Tanto faz desde que eu jogue :v 

15.Você segue guias ou faz tudo sozinho? 

Faço tudo sozinha 

16.Já foi em alguma convenção de games? 

Não, mas planejo 

17. Para qual jogo você está empolgado para lançar? 

The Last of Us dois, não só porque é a continuação, é porque provavelmente eu irei ganhar o PS4 também :v Mas o jogo só lança em 2017 ( Provavelmente) 

18.Qual sua melhor memória de jogos? 

Quando o Ainden dá sinal de vida em um dos finais do Beyond Two Souls 

19. Qual sua pior memória de um jogo? 

Quando eu tive que lutar com um samurai gigante no Tom Raider de 2013 

20. Com qual personagem você mais se identifica? 

Elizabeth e Clementine, ambas parecem fracas mas são corajosas e fortes

E foi só isso! Até a próxima!

Com muito love no kokoro....

-Cherrie

Link do blog: http://perguntasparatags.blogspot.com.br/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor