mouse

terça-feira, 22 de novembro de 2016

A restrição

Ele começou a contar que estava na casa dele, com toda a família e o irmão dele, Jeremias, disse que tinha uns meninos dando problema para ele, batendo nele, xingando e coisas do tipo, a mãe dele disse que depois resolvia essa situação o problema é que ela nunca resolveu isso pois nunca tinha tempo e esses meninos ficaram cada dia mais fazendo isso até que um dia ele realmente se machucou muito psicologicamente quanto fisicamente, o Jonas viu isso e tentou ajuda-ló mas seu irmão disse que não aguentava mais e disse que queria ser maior e mais forte que eles para poder acabar com isso de uma vez por todas, então passou um tempo e ele viu seu irmão desenhando um triângulo gigantesco que nas pontas dele tinham velas e no meio um grande circulo, e ouviu ele gritando:
-BILL CADÊ VOCÊ? PRECISO DE TU AQUI. 23 ILLUMINAT ME ATENDA 23. Jonas mesmo com medo chegou no irmão e perguntou o que ele estava fazendo e ele disse que tinha descoberto uma força sobrenatural que ajuda os humanos em troca de algo, isso depende da negociação, Jonas disse que isso era mentira, que isso era lenda urbana e que nunca ia sair um triângulo da... O QUE É ISSO? não deu tempo dele terminar a frase que saiu um triângulo do chão dissendo: 
-Eai Jeremias e Jonas o que vocês desejam de mim?
-NÃO ACRE-CREDITO VOCÊ beleza eu quero que você me ajude a ficar mais forte para deter aqueles cara
-Beleza meu jovem mas tenho que te pedir uma coisa em troca, você vai me dar a sua alma para me servir pelo resto da eternidade, mas eu só vou pegar sua alma quando você morrer
-Ta bom vai Bill
-Espera Jeremias isso ta muito errado é melhor você não aceitar
-Qual é Jonas eu vou fazer esse pacto com ele e não tem nada o que você faça ou diga que mude minha ideia
-Jeremias você sai ser UM SERVO! UM SER-VO
-Vale apena tudo pra derotar aqueles babacas BORA BILL. Eles apertaram as mãos e disseram em coral SELAMENTO COMPLETO 23 dai ele ficou musculoso e gigante derotou aqueles caras com um peteleco depois disso ele foi atravessar a rua pra ir para a casa dai um carro a 1000 por hora atropelou ele depois disso o Bill saiu dissendo:
-Nossa essa foi rápido meu amigo trabalha rápido
-PERA VOCÊ PEDIU PRA MATAREM MEU IRMÃO!?!?!?!?!?!?!?
-Claro né você acha que eu ia esperar esse pestinha morrer? Ele ia morrer com 70 anos vocês tem só 10, você acha que eu tenho muito tempo preciso dos meus servos logo e a Jonas talvez nos encontremos de novo em outro lugar por causa de outra pessoa e ei a alma do seu irmão quer falar algo pra você
-Agora aqueles caras estão assustados e com cara de feliz?
-Sim porque você morreu você está indo com o Bill ser o servo dele, bela vida na outra dimensão
-Pelo menos eles não vão mais me perturbar
-É mas agora você vai fazer trabalho escravo pelo resto da eternidade tradução PARA SEMPRE eu disse pra você não fazer mas você é troxa 
- Ta né
-E a mamãe ela estava vindo agora para te ajudar agora ela ta aqui achando que eu sou louco de está falando com um espirito 
-ELA NÃO IA ME AJUDAR 
-Não ia? Haha então espera um segundo e olha isso, Eh mãe o que você veio fazer aqui? Você não devia estar ajeitando as contas da casa?
-Sim filho mas seu irmão está com um problema com uns garotos e vim resolver onde ele está?
-Ali, mãe, morto na rua 
-NÃO! Minha mãe começou a chorar forte e a alma do meu irmão começou a chorar e disse
-MÃE ME PERDOA EU ACHAVA QUE VOCÊ NÃO LIGAVA PRA MIM 
-E ele era muito especial pra mim
-Ta já acabou era só um dialogo pequeno e não um texto do ENEM junto com uma bíblia vamos Jeremias
-ME SALVA IRMÃO
-EU NÃO CONSIGO SEGURAR VOCÊ
-Exatamente ele tem uma divida comigo então ele tem que cumprir já que eu cumprir a minha agora Jeremias VOCÊ VAI COMIGO PRO INFERNO 
-NÃO. Depois disso eu nunca mais vi meu irmão 
-Nossa Jonas... você perdeu o irmão de um jeito... cruel e e
-Ta precisamos avisar isso a Larissa porque ela só te a irmã dela que está fazendo turnê como dançarina e não tem como ela ajudar Larissa VAMO PROCURAR ELA POVO. Dai nós fomos correndo atras dela, estávamos perto da barreira e escutamos... CONTINUA
Galera o que escutamos? será que era Larissa? Será que era os soldados do outro lado? O que era? Descubram  próximo capitulo de A restrição. Galera acabou a semana de provas e eu voltei com muitas ideias e também com criatividade para escrever muitos capítulos dessa historia enfim talvez eu poste amanha de manha mas eu tenho 90% de chance de postar amanha então é isso
~Sushi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor