mouse

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Dia do azar

Era apenas um dia como todos os outros, pássaros cantavam e grilos cri quelavam fora da casa da srt Heiger ,  podia ate ser coisa minha mas eu tenho certeza de que ontem quando entrei nessa casa na me restava mas nada , mas hoje quando vi a minha falecida irma ao correr pelos corredores dessa casa sentir que tem algo aqui que n me deixa ir embora tão cedo. Faz um dia que estou nessa casa de horrores e nada me resta as minhas malas foram arrastadas ate o fim de um quarto onde no teto pendurado um corpo acho que prefiro ficar sem minhas roupa, podem me chamar de louca pois eu não tenho coragem de sair dessa casa se eu sair algo pior vai  acontecer, talvez essa casa de herança não seja bem um lugar muito segura eu e a mel minha irmã estamos trancada no quarto longe do provável espirito da minha irmã sara acho melhor que mel não veja nada pois ela é muito bebê para saber dessas coisas macabras, mas ela ta diferente parece que sabe o que esta acontecendo sempre as perguntas dela eram: unicórnios exitem?, o sorvete de morango é feito de rosa ou morango?, e agora ela só me pergunta uma unica coisa onde esta sara? tento a explicar que ela esta no céu mas acho que ela não se sati faz com a minha resposta talvez porque saiba onde sara esta .  

Prologo 

se vocês querem saber o decorrer da historia vejam o meu próximo post

meu nome é bears e espero que pensem em mim

abraços sangrentos com cheiro de morte                          Resultado de imagem para personagens de ursos femininos de anime 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor