mouse

sábado, 5 de novembro de 2016

A restrição

Depois disso a gente saiu e fomos encontrar Jonas dai Larissa disse: 
-Samanta, vamos continuar, o que você disse mesmo em relação a tirar o cordão dele? Enfim eu escutei isso bem como voz de fundo mas achava que era coisa da minha cabeça pois eu achava que ela sabia dai eu perguntei a Melissa e ela disse que não tinha ouvido nada então ignorei, encontramos  Jonas e dissemos que talvez  Larissa tenha escutado a fraqueza dele e ele disse:
-Ta bom
-TÁ BOM?!?!?!?!?!?!?!?! Dissemos eu e Melissa em coral
-Sim e daí? Eu sei de coisas sobre ela sei como chantageá-la...
-Não me diga que você vai? Disse Melissa
-Óbvio que sim. Interrompeu Jonas
-Gente o que foi não intendi? Eu falei
-Você vai intender na hora quer saber tenho coisas para resolver tchau gente
-JONAS ESPERA VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO
-Relaxa Melissa eu sou um cara sutil e tranquilo faço minhas coisas sem estresse. Depois disso ele saiu e não vimos mais ele e Larissa vinha dizendo que queria acabar com essa briga de uma vez por todas e pediu que a gente levasse ele para perto das cachoeiras e se ele não for vai ser pior, fiquei com medo por ele mas pensei que algo estava a favor dos dois, enfim o que nos resta é esperar depois o Jonas viu a gente e disse que já estava indo  para lá e pediu para que a gente acompanhasse ele e fomos. Chegamos lá e finalmente a batalha épica iria começar, mas Jonas tinha uma arma secreta O CORDÃO! Mas então Larissa disse
-Vamos garotinho medroso. Depois que ela terminou essa frase ela jogou uma faísca em direção ao cordão dele óbvio que ele desviou fácil fácil , mas o que ele não sabia é que era enfeitiçado e ela seguia até a morte o seu alvo e então a faísca voltou e torou o cordão dele. Depois disso a Larissa desenhou um simbolo iluminat no chão 
-NÃO!!!!!!!!!!!!!!Jonas gritou, o triangulo que ela avia desenhado ficava maior e maior cada vez mais perto de Jonas, e ele estava preso no chão, até que a ponta do triângulo chegou perto dele e então saiu uma fumaça estranha azul como se estivesse matando ele e também uma preta, era como se as duas estivessem lutando no ar até que a azul acabou e a preta permaneceu, e depois toda a fumaça saiu, nós não vimos mais Jonas mas sentimos que o chão estava quente, então ele deve ter sido evaporado, Larissa estava cansada e se deitou no chão, quando fez isso o triângulo deixou de ser desenho de chão e ficou como uma alma e surpreendi, e Larissa se surpreendeu e parecia que conhecia ele muito bem nem a Melissa, nem a Samanta sabia quem era. E ele disse... CONTINUA
GENTE TRIÂNGULO FALA? O QUE ELE DISSE? QUE MISTEIRO QUE TENSÃO! Descubra no próximo capitulo de A restrição
Gente queria perdir desculpas por não ter postado antes eu ai postar ontem mas acabou a energia da minha casa e não deu enfim e isso 
~Sushi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor