mouse

sábado, 19 de novembro de 2016

Jogos? Jogos

Oie! Sou eu de novo! Uma doida! Acho que quem já leu o título sabe né?! Vou falar de jogos ( Não, olha! Vou falar de frutas :v) E...Vai ter um código especial pra saberem qual deles é meu favorito! 

Bioshock Infinite: Não precisa de palavras pra descrever esse jogo * - * é simplesmente perfeito * - * e além do mas foi o único jogo de bioshock que eu joguei :v 

[ Arte oficial ] 

The Last of Us : Melhores zumbis (Traumatizantes, especialmente aquele que faz os barulhos de estalo) Melhor personagem de quatorze anos ( Ellie essa diva ) E história triste que quase me fez gastar um caminhão de lencinhos, dica: Seja teimoso jogue no modo Hard :v é melhor, inclusive o trailer do The Last of Us 2 já lançou vou deixar o link 

Resultado de imagem para The last of us

[ Trailer do TLU 2 : https://www.youtube.com/watch?v=3vgiwrP1ruQ ] 

The Walking Dead: Se tem o nome da série que é top por si mesma imagina um jogo  *  -  * [ Plus: Que ódio do Negan ' - ' matou o meu personagem favorito ' - ' não vou dizer quem porque senão vai ser spoiler :v ] Mas o jogo gira em volta de Lee e de uma garotinha chamada Clementine , é um jogo baseado em suas escolhas ou seja: Pense criatura! Pense 

Resultado de imagem para Twd jogo

Undertale: Como eu poderia deixar esse jogo de fora! Me chamaram de frouxa por só fazer pacifista e neutra ' - ' Nem ligo são meus amiguinhos :v , o jogo gira em torno de você você escolhe seu caminho se vai matar todos e ganhar poder ou não ter poder e ser amigo de todos...Ou simplesmente tacar um "Tô nem aí" Na cara de todo mundo ' - ' 

Resultado de imagem para Undertale

Beyond Two souls: Você nunca está sozinho, sempre acompanhado por Ainden uma entidade, o jogo deixou um final aberto (Pelo menos na rota final que eu fui ) Então podemos esperar um jogo dois

Resultado de imagem para beyond two souls

Código secreto: ☜︎◆︎ ♋︎❍︎□︎ 🕆︎■︎♎︎♏︎❒︎⧫︎♋︎●︎♏︎ ♏︎ 👌︎♓︎□︎⬧︎♒︎□︎♍︎&︎ 🖂︎ 📫︎ 🖂︎

Com muito love no kokoro...

Cherrie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor