mouse

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A restrição

O Jonas pensou muito e finalmente disse:
-Bem pode ser... MAS você tem que prometer que vai salvar todos que eu amo e conheço que são minha família e meus amigos combinado?
-Está bem.  COM UM APERTO DE MÃO SELO ESTE PACTO QUE SÓ SERÁ DEFEITO SE UMA DAS PARTES NÃO FOR CUMPRIDA                                                                                                                                                               EM QUANTO ISSO ...
-Galera eu acho que é aqui. 
-Por que você acha isso Larissa?
-A caverna... tem forma de  triângulo
-Verdade vamos entrar. Quando entramos vimos Jonas em um trono e mandando em uns dos servos que estavam lá, isso foi assustador e dai começou o dialogo:
-Jonas venha, a gente está aqui pra te salvar. Disse Melissa 
-É Jonas vamos para casa
-Eu não posso e nem quero ir pra casa
-Pera como assim?
-Eu fiz um pacto com o Bill
-VOCÊ FEZ O QUE? NINGUÉM AQUI APRENDEU QUE ELE É MAU??
-Eu não vou ser um servo eu vou ser um co-lider e outra vocês vão ser salvo 
-É mas... espera o que eu to fazendo aqui? a oi pessoa onde é a saida dessa caverna?
-Você ta doida Melissa ele é uma pessoa nova aqui 
-Galera vocês estão loucas ele é o... co-lider do Bill
-Vocês não lembram de mim?
-A gente nunca nem te conheceu vamos galera acho que achei a saida por aqui
-BILL O QUE VOCÊ FEZ?
-A oi Jonas o que aconteceu?
-Meus amigos, minha família ninguém lembra de mim o que você fez?
-Bem eu salvei todos, eles estão seguros mas esqueceram quem é você agora o seu tempo vai ficar sendo todo para mim HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
-NÃO FOI ISSO QUE A GENTE COMBINOU!
-Como assim não foi isso eu disse que ia salvar o seus amigos e sua família eu n disse que eles iam se lembrar de você
-Ta então vamos desfazer o trato 
-Beleza então vou colocar todos como servos 
-NÃO!
-Você escolhe ou todos felizes sem você ou todos tristes com você... CONTINUA
Galera o qe podemos concluir é que nunca faça pacto com o Bill o que será que ele via escolher? A felicidade de todos? Ou a tristeza ds outros mas com a alegria dele? Descubra no próximo capitulo de A restrição 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor