mouse

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SEM COMENTÁRIOS (n tinha nada pra botar como título, então foi esse)

Oi povu! Aqui é a Catty, e, pra variar, EU TÔ SEM ASSUNTO (help me please)

BOM, já q a pessoinha aqui está sem assunto, vamos conversar um pouco...vcs lembram da minha historinha? pois é, ela ta demorando msm. MOTIVO: Eu estou escrevendo ela em um caderno, e quando estiver de um tamanho bom, eu começo a postar, blz? Bom, agr vou falar um pouco de mim:

Normalmente, quando estou entediada, eu pego meu celular (como pessoas normais) e o q eu faço no celular? várias coisas, escutar K-pop, falar com os amigos, ver vídeos de undertale no YT (sim, sim estou viciada), EPA, EU TIVE UMA IDÉIA!!!!!!! VOU FAZER O TOP 5 MEUS JOGOS FAVORITOS!

ENTÃO AI VAI _
                             |
                            v


TOP 5 JOGOS FAVORITOS DA CATTY =^-^=

5-Minecraft
Pois é, eu sei q é modinha gostar de Mine, mas eu gosto de construir várias coisas nele, de casas à monumentos da vida real, e isso torna para mim o jogo meio que, viciante. Mas como eu não sou uma pessoa de seguir modinhas, eu gosto mais de outros jogos, por isso coloquei ele como quinto lugar.

4-Eldarya
Eldarya é um jogo de PC em que vc tem que tomar sua próprias decisões, para seguir o curso da história, e eu gosto de jogos assim, que se assemelham á vida real por serem meio que um "simulador" das suas decisões. P.S.:vou colocar todos os links aqui em baixo, menos do mine, que tem q baixar, e eu jogo no PS4 e no cel.

3-Jogos de cirurgia
Pois é, eu gosto sim, de jogos de cirurgia, mas não pretendo seguir por essa área da medicina naum (vou contar uma coisa;eu tenho medo de sangue:|), mas relaxem, que eu naum sou uma psicopata que nem a Bears não (kkkkkk,foi mals, tinha q dizer) eu faço tdas as cirurgias certhas e com cuidado;vou colocar o link aq tb

2-Amor doce
Hueuehueheueheu, pois é, mas quem não gosta de um romance? Ele é do msm estilo de Eldarya, e tbm foram feitos pela mesma empresa, por isso são parecidos, e tão legais. como eu já falei, eu gosto desses jogos de PC em q vc toma suas próprias escolhas, e o jogo se adapta a elas. P.S.: Eu e a Cherry estamos em love com o Kentim, então, ELE È SÒ NOSSO, OUVIRAM (LERAM)?!

1- Undertale
MANO DO CÉU, ESSE É O MELHOR JOGO DE TODOS OS TEMPOS! Eu vou explicar um pouco dele: é o seguinte, há mt tempo atrás, humanos e monstros viviam em paz na terra, mas um dia eles entraram em guerra, e os humanos sairam vitóriosos, selando os monstros no subsolo. Um dia, uma criança caí no subsolo, e por ter uma alma forte, ela consegue atravessar a barreira. e daí a história continua(n vou dizer mais nada pq é spoiler). Esse jogo tb se adapta ás suas escolhas, tanto os npcs, quanto os cenários mudam de acordo com as mesmas. Só avisando q esse jogo é só de PC (eu acho), e que ele tem q ser comprado com TRUE MONEY, blz? TDAS AS ADMS DO BLOG ESTÃO VICIADAS NESTE BENDITO JOGO, ENTÃO EU ACHO MELHOR VCS DAREM UMA OLHADA NELE!

Links:
CLIQUE AQ PARA VER O TRAILER DE LANÇAMENTO DE UNDERTALE

CLIQUE AQ PARA IR AO SITE DO AMOR DOCE

CLIQUE AQ PARA IR AO SITE DO ELDARYA

CLIQUE AQ PARA IR AO SITE Q EU JOGO OS GAMES DE CIRURGIA

CLIQUE AQ PARA VER O TRAILER DE MINECRAFT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor