mouse

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Avisinho

Oie pessoas! Eu estou aqui para dar um avisinho legal (Só que não) 

Tanto eu quanto as outras ADMs estamos entrando em período de provas, e não poderemos postar por uma semana a partir de amanhã, essas provas são as provas finais e são importantes, eu também gostaria de justificar a minha ausência no blog, bem....Eu sou de humanas :D, eu não sou boa em exatas e precisava estudar MUITO em matemática, ainda preciso mas enfim, em compensação faremos um especial de férias ^ - ^ (E sobre FNAF Sister Location não encontramos lugares para download)

[Eu fazendo esse post:] 

Aqui uma musiquinha super top [E aleatória] 

https://www.youtube.com/watch?v=Wfmvrcel9NY

Enfim era só isso...

Com muito love no coração....

-Cherrie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate-Tradutor-Traductor